Cia de Teatro Corpo De Prova

Fundada em 1986 pelo ator e diretor Antônio Guarnieri, a Associação Companhia de Teatro Corpo de Prova desenvolve um trabalho com forte atuação em na cidade de Ipatinga e região do Vale do Aço. É uma das Companhias mais atuantes do Vale do Aço, tendo levado seus espetáculos por diversas cidades do interior do estado e do Pais.

Endereço: rua malaquita, 110 , iguaçu, 35162-088, ipatinga, MG

CEP: 35162-088

Logradouro: rua malaquita

Número: 110

Complemento:

Bairro: iguaçu

Município: ipatinga

Estado: MG

Descrição

Fundada em 1986 pelo ator e diretor Antônio Guarnieri, a Associação Companhia de Teatro Corpo de Prova desenvolve um trabalho com forte atuação em na cidade de Ipatinga e região do Vale do Aço. É uma das Companhias mais atuantes do Vale do Aço, tendo levado seus espetáculos por diversas cidades do interior do estado e dos Pais. Dentre os principais trabalhos realizados destacam-se: O auto da Compadecida, No meio do Caminho, de Carlos Drummond de Andrade, Hora Mágica de Cecília Meireles Santinhas do pau oco, O Mercador de Veneza de Willian Shakespeare, Sebastiana Vai à luta, Mercador de sonhos, de Antônio Guarnieri, Romeu & Julieta – Uma comédia Milkshakespeare, Os Saltimbancos de Chico Buarque, As duas filhas de Francisca e Auto da Compadecida de Ariano Suassuna A Cia Corpo de Prova atua também como produtora local de diversos grupos e atores da região do Vale do Aço. É responsável pela realização de diversos eventos para formação artística de artistas, como a Conferência de Teatro sobre Shakespeare, tendo recebido vários nomes importantes do cenário artístico brasileiro, como recentemente a crítica Barbara Heliodora.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Othon Valgas

O ator Othon Valgas está comemorando 30 anos de carreira
Ele é de Minas Gerais e adora o teatro mineiro. Descobriu o teatro em 1988. Ele vem atuando e dirigindo espetáculos desde 1995. Está à frente, desde 1999 da Cia de Teatro Corpo de Prova

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem